quinta-feira, 9 de abril de 2009

Depilação dos pelinhos do buço

Nada mais feio do que aqueles pelinhos visíveis na região do buço. Para dar um jeito, você conta com algumas alternativas:
- Depilação a laser: promete acabar definitivamente com os pelinhos. O problema é o preço, que pode chegar, em média, a 150 reais por sessão. Especialistas indicam que até três sessões e o problema está resolvido.
- Depilação com cera: Eu costumava usar a depilação com cera quente, até perceber que a pele estava ficando manchada (medo!). É difícil controlar a temperatura, pois é uma área muito sensível. Uma opção é a cera fria, mas que é dolorosa e pode encravar um pouquinho mais os pelos, já que o calor que ajuda a dilatar a area não esta presente.
- Depilação com cremes: Rápida e indolor, porém com menos durabilidade. Esse é o metódo que uso atualmente.

Testando: Creme depilatório Depimiel

Vantagens: seu uso é muito rápido, bastam cinco minutos e o processo está terminado. O interessante é que ele acompanha um creme neutralizador calmante, para finalizar o processo.
Outra vantagem é o custo: em média, oito reais, e dura bastante, já que a região é pequena. Não notei engrossamento dos pelinhos também: tudo na mesma.
Desvantagens: o cheirinho. Que cheiro ruim! Mas ele atenua bastante após a aplicação do neutralizante.

Nota: 8,5

0 comentários: