quarta-feira, 8 de abril de 2009

Hidratação Creuza: Bepantol


A idéia do blog, antes de mais nada, é compartilhar dicas de beleza com produtos acessíveis a todos os tipos de bolso. Essa dica eu usei e garanto: funciona que é uma maravilha. É a hidratação com Bepantol. Bem, esse é um produto que é componente de pomadas, muito indicadas para a cicatrização de tatuagens. Bepantol é o nome comercial do dexpantenol, que nada mais é do que vitamina B5. Sim, o nome é familiar, é um dos compontes da excelente linha pantene.
Nessa hidratação, vamos usar o Bepantol líquido. Ele é encontrado em qualquer farmácia (se não tiver, encomende) e custa, em média, uns oito reais.
Você vai precisar:
- 5 ml de Bepantol
- 2 colheres sopa de ácuçar
- 3 colheres do creme de sua preferência.
Pronto, está feito um potente hidratante para o seu cabelo. O procedimento é o mesmo: lave o cabelo com um anti-resíduos, passe o creme massageando de cima para baixo e deixe 40 minutos com uma touca térmica.
Algumas pessoas comentam que o bepantol também pode ser usado nas olheiras, hidratação labial e até mesmo nas unhas, para fortalecimento. Então, tá esperando o que para comprar o seu vidrinho?

0 comentários: