domingo, 10 de maio de 2009

Chegaram minhas amostras da pantene!


Não canso de dizer que, dos shampoos de linha comercial (não-profissional), a Pantene é imbatível. Se eu já era fã da marca, pela excelente qualidade dos produtos, agora fiquei mais, por um adicional que nem todas indústrias cosméticas observam: a fidelização do cliente. Chegaram aqui em casa, na sexta, as amostras solicitadas do xampu da nova linha anti-queda. Vem quatro amostras, duas duplas xampu e condicionador (uma peguei pra mim, outra dei para minha amiga Jacq testar), devidamente acondicionadas nas caixinhas de papelão com o logotipo, uma graça. Ainda não experimentei, mas logo vem um post dizendo o que achei. Você pode solicitar sua amostra aqui.
Outra empresa que aprovo e que também me mandou amostras é a excelente Amend.

0 comentários: