quarta-feira, 6 de maio de 2009

Esmalte da semana - Noite de gala + Saturno Glitter


Eu e meus esmaltes roxos. Depois da decepção que foi usar o ametista da colorama - pq ele puxa pra um azul, e não para o roxo, e foi devidamente trocado com minha amiga Ane - lá fui eu experimentar o noite de gala. Esse é um roxo fechado, lindo. Apliquei duas mãos dele e, por cima, coloquei um esmalte muito divertido da êxtase (sim, eu sou creuza e nao tenho vergonha de dizer que percorro os balaios com esmaltes baratinhos), o saturno, que é um esmalte gliter azulado divertido. O resultado ta aí. A primeira foto, sem flash, e a segunda, com flash e desfocada (mas eu queria dar a idéia do brilho que o gliter deu no resultado final). O acabamento dos cantinhos tá péssimo, é apenas para ilustrar.


0 comentários: