quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fluido de hidratação Elans - Pró vitamina B5



Hoje testei o Fluido de Hidratação Intensiva da Elans - com pró-vitamina B5, indicado para todos os tipos de cabelo. Do site do fabricante: Desembaraça + Maciez + Brilho + Sela Cutícula + Proteção. O produto é excelente, recomedo! A começar pelo cheiro, meio docinho, mas que não é enjoativo. Depois, pela embalagem - o spray ajuda a distribuir por toda a extensão dos fios. E o mais legal: é termoativado, ou seja, perfeito pra escovas. Você usa ele no lugar do defrizzante, logo após lavar os cabelos e iniciar o processo de secagem.
Dando uma espiadinha no rótulo, está lá o pantenol - o percursor da vitamina B5, que já expliquei detalhamente na hidratação com bepantol e no post sobre ampolas. Como tem a vitamina B5, é imediato o brilho do cabelo.
O produto custou cerca de quinze reais na Bell Shop Cosméticos, loja de Porto Alegre que fica ali na Osvaldo Aranha (tem varias pela cidade).
Outro produto que já usei da Elans e cumpre bem o que promete é a queratina. Segundo a perla, da comunidade do orkut "Quero ter cabelos lindos", é uma das queratinas mais baratas e de boa qualidade. Alias, essa comunidade é muito legal para quando você quiser testar um produto totalmente "tiro no escuro". É so colocar na busca dos topicos e aparecem as gurias comentando sobre como foi sua experiência com o produto. Claro, cada cabelo reage de uma forma, mas existem alguns produtos que são unânimes em não cumprir o que prometem. Dá uma passada lá. Outra excelente comunidade é a de "Hidratação Capilar".

0 comentários: